terça-feira, 3 de abril de 2012

Feliz aniversário GON! 8 anos na estrada.


Será que o Céu está em festa hoje? Sim ou claro? Pois eu afirmo que COM CERTEZA!

Parabéns Grupo Obra Nova pelos seus 8 anos. Oito e iluminados anos que com certeza tem muitas história para conta e muita Obra já feita!

Nesses 8 anos de estrada não faltaram oportunidades dos jovens avivarem e fortalecerem a sua fé. Perseverarem e trazerem mais jovens para perto do amor de Jesus. Se entregando de corpo e alma. Deixando ele agir dentro de nós como fogo. Nos fazendo ser um objeto para evangelização.


Somos uma Obra Nova!

E essa data é um momento de comemoração também para todas as Obras Novas, cada jovem integrante que trabalha incansavelmente, se doa e até se priva de muitas coisas para servir mais e mais. Esse aniversário também é seu Jovem! Ele precisa de ti. E mais ainda é aniversário de todos os Obra Novas que já fizeram parte de toda essa história.

[ Nada melhor do que relembrar alguns momentos maravilhosos com a galera toda reunida! Que tal? ]




Lual


Encenação da Paixão de Cristo 2011


JMJ - Madrid 2011



 EMJ 2010


Corpus Christi 2011

Junius Sancit 2011

Cada momento inesquecível de uma alegria e de uma emoção tão GIGANTE que só podia ser pelo amor de Deus. Encontramos anjos em forma de amigos. Linda amizades e que serão eternas na glória de Deus. Jovens tomados por uma nostalgia única que só Ele pode nos dá! Chega a ser inexplicável.



Parabéns GON, mais um ano de existência evangelizando, resgatando jovens, fazendo missões e levando o amor de Deus para muitas pessoas!

Obrigado Deus por estar sempre nós direcionando e nós mostrando o sonho lindo que você teve para o nosso Grupo! Obrigado Deus por nós tornar jovens perseverantes no nosso objetivo de levar a sua Luz onde reina a Escuridão.

E faça com que esses 8 anos se multipliquem por x10, x100 e x1000 anos fazendo mais Obras Novas.

Viva!


"Jovem, Deus precisa de ti. Seja uma Obra Nova."

0 Obras Novas comentaram:

Postar um comentário